Van Funerária Sai Fora da Pista em Catanduva

Tempo de leitura: 1 minuto

Uma van funerária atravessou o canteiro central da rodovia Washington Luís e foi parar no acostamento na manhã de ontem (21). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o caso foi registrado às 6 horas, na SP-310 no Km 392.

De acordo com a polícia, o veículo, que transportava um corpo para ser velado na região, transitava de Catanduva sentido Catiguá. O motorista da van sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Padre Albino em Catanduva. A idade e o nome da vítima não foram divulgados.

Esse é o segundo acidente envolvendo veículos funerários registrado em Catanduva. O primeiro deles ocorreu em junho deste ano na avenida Theodoro Rosa Filho. O caixão levava um corpo e foi arremessado para fora do veículo, parando bem no centro da via.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade o carro funerário passava pela avenida quando foi atingido por outro veículo. O acidente ocorreu bem em frente ao Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva. O vídeo que mostra a situação inusitada, foi gravado com um celular por um popular que viu o acidente de perto.  As imagens circularam por redes sociais como Facebook e WhatsApp.

É possível ver, no vídeo, moradores passando pelo trecho surpresos. Flores também ficaram espalhadas pela via. O corpo ficou dentro do caixão que estava parcialmente aberto. Nenhum dos motoristas se feriu no acidente. O caixão foi levado posteriormente por outro carro funerário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *